Depoimentos






Kika Pereira, 10/01/2012:

Oi Jonathas!
É um prazer poder participar desse momento em que tu relembras tua história, que passa a ser a nossa também, por te conhecermos desde o início de tudo.
Lembro quando eu era criança e te vi pela primeira vez cantando na igreja onde eu congregava com meus pais, te ver subindo em uma cadeira para cantar foi muito legal, eu ainda não tinha visto outra criança cantar sozinha em um culto e com tanta ousadia e sem nenhuma timidez.
Posso dizer que você contribuiu para que eu também desejasse louvar a Deus com alegria e abençoar as pessoas através do louvor. E depois disso, eu cantava tuas músicas e mais tarde muitas vezes citei teu nome como um bom exemplo. Deus continue te abençoando e que esse ministério alcance a muitos, e que todas as crianças comecem cedinho e permaneçam assim como foi contigo!
Abração!




________________________________________________________________________________

    Serenita Rienzo
     dia 30/07/2011:
Quando te vi cantando hoje no pré encontro de jovens da matriz, meu pensamento voltou no passado, vc uma criança, eu uma jovem. O teu louvor infantil bem como o de teus pais, fortaleceram minha fé, senti saudades daquele tempo, mas a nostalgia deu lugar ao agradecimento. Por tudo isso, siga firme. Seja sempre como um farol, continue mostrando o caminho a outros jovens que virão. Deus te abençoe ricamente.

_______________________________________________________________________________

Iraci Machado de Brito, 09/01/2011:

Em 1984, Chapecó, SC, você éra bem pequenino. Eu tinha um bebê e no resguardo fui acometida de uma enfermidade que nem os medicos sabiam. o que era e quando me contaram que o Jonathas estaria cantando, eu fui meio que de arrasto, e quando ergueram você em cima de uma cadeira para cantar "... pois quem semeia com lagrimas..." eu fui curada instantaneamente! E nesse momento também uma moça com 26 anos nascida paralítica levantou-se e saiu andando, a mãe dela aceitou Jesus. Você não sabe o que Deus ja fez através de sua vida, eu tenho o disco de vinil escuto sempre e me alegro muito,  conto pra todo mundo do acontecido. Sei que você não é mais o menininho, mas no meu coracão vai ser sempre aquele que eu vi, naquele dia maravilhoso... A paz do Senhor!!!
Revista In Foco On Line. Matéria de Capa, na edição 13 ano II impressa                                                                                        Sobre a trajetória da dupla Pr. Volni e Maria Elena (35 anos de Louvor).Conteúdo de email e postagem.

______________________________________________________________________________

 Zeny Fátima, dia 30/08/2011:
Conhecí você  no ano de 1990 em Joinville SC, quando estavas fazendo uma turnê com seus pais nas igrejas de lá. Nessa época eu estava pra noivar, foi quando Zelí Quadros, convidou vocês pra irem também no meu noivado, comprei seus LPs autografados: "O Celeiro do Senhor"  e "Assopre Forte Para a Cinza Cair". Você era uma criança linda com um dom maravilhoso, cantou uma música que até hoje não esqueço: " Foi com palavras bonitas, que você se enganou, a sua primeira fé e seu lugar abandonou, por causa dos seus caprichos, ao mundo voltou de novo...", sempre lembro dessa música, quando me vem a mente que estou afastada da igreja, mas, nunca é tarde pra recomeçar, né?
Hoje estou morando no RJ e casada ha 20 anos. Tenho 2 filhos maravilhosos que Deus me deu.
 Vejo que você também tem uma família linda, e abençoada!
Que Deus continue abençoando você e toda sua família.
Grande abraço!!
Postado via Orkut.

_______________________________________________________________________________

 Quel, dia 05/09/2011:
Lembro de você com muito carinho, pois teus louvores fizeram parte de minha infância, ontem um menino, hoje um homem de Deus, nada é vão no Senhor, fico feliz que continuas com esse talento, um abraço!!
comentário postado
no INICIO do blog
"..levanto a bandeira da fé, a palavra eu vou semear, Jesus Cristo é meu comandante, em seus passos eu hei de andar..."
Sou de Dom Pedrito, te reconheci pelo nome, pois tinhamos um fita tua, faz tempo! Lembro mais de teus pais cantando lá, teus louvores fizeram parte da minha infância, gostaria que soubesse disso pois nada é vão no Senhor, fico feliz q continua cantando, um abraço!!!
comentário postado orkut