Músicas


Vem aí o projeto #30anosdelouvor
Curta e Compartilhe:




___________________________________________________________________________
Composições:


Em fevereiro deste ano, tivemos nosso já tradicional Retiro de Carnaval. E pelo menos uma das noites desse retiro ficou marcada em nossas vidas, depois de uma mensagem inspirada e inspiradora, nosso Pastor Sênior Mauro dos Santos, baseada na visão do profeta Ezequiel, fomos desafiados a um ato profético, nos lançarmos na piscina do hotel, de roupa e tudo, como se estivéssemos nos lançando ao Rio de Deus... Foi muito impactante e tremendo aquele momento que vivemos.

























Alguns meses se passaram e eu, juntamente com meus amigos Rafael Rosa, e Vinícios Scheffer nos reunimos para compor uma canção, baseada naquela mensagem... E a música que compomos, ficou mais ou menos assim... O resultado final? Só daqui algum tempo... mas aguardem... #soufpl



 









Aqui apenas um gostinho... 
em breve vocês vão conhece-la melhor, e vamos cartar juntos...

#soufpl
___________________________________________________________________________

No sábado dia 12/11/12, depois de um prévio e honroso convite, tive a grata satisfação de passar o dia inteiro com meu amigão, Cezar Nunes (Cezinha), diretor Instituto de Formação Musical Beréia e Lider Nacional de Jovens da Brasil Para Cristo, juntamente com o produtor musical Edu Martins, baixista e compositor conceituadíssimo nacionalmente em todo meio musical. Demos muitas risadas, comemos um delicioso "Subway", e trabalhamos muito.
Em estúdio gravei duas músicas para o CD de apresentação do Beréia (do qual sou aluno). Esse material servirá de apresentação do instituto, e será levado a São Paulo na próxima semana para a divulgação em um evento da Brasil Para Cristo, que reunirá toda a liderança nacional desta igreja.
O Beréia em 2012 implantará a formação de alunos a distância (AD). Um passo definitivo rumo a expansão deste Instituto. Glórias a Deus por isso!
Quero agradecer pelo convite, pra mim é uma grande honra. afinal pude cooperar humildemente com meu singelo serviço, colocando os vocais e o solo nestas duas músicas. Espero que gostem.


Abaixo a música "TOMA O TEU LUGAR", é de autoria do meu professor e integrante da banda Tanlan, Fábio Sampaio.
Segue alguns links pra você navegar e conhecer:

Vídeo da música: Toma o Teu Lugar



_______________________________________________________________________________

Abaixo a música "A TI, SÓ A TI", é de autoria do meu professor e amigo Cláudio Ruan (Cathai), líder do ministério de louvor da Brasil Para Cristo de Porto Alegre.

Vídeo da música: A Ti, só a Ti




E aí estamos, eu e o mestre Edu Martins, numa noite muito especial, no teatro São Pedro em Porto Alegre, depois de uma espetacular apresentação dele, com uma linda Orquestra Sinfônica e no saxofone, ninguém menos do que David Liebman (Lenda do jazz americano).

Foto