
Aqui começa uma pequena viajem ao Túnel do Tempo. Desde os três anos e meio eu já cantava em pequenos cultos. Logo aos quatro anos, veio o convite da gravadora "Deus é Amor". Depois de muitos ensaios com meu pai, Pr. Volni, definimos o primeiro repertório, e decidimos que eu gravaria cinco músicas, como participação especial no álbum "A COLUNA DA IGREJA É A ORAÇÃO (1984)".

* Erraram o meu nome, algo que se repetiria dali pra frente.
* Duas músicas virariam marca registrada. 01. Criança Feliz (Eu obedeço o papai, obedeço a mamãe, obedeço a Jesus...). 02. Cristo Bate a Porta (Toque, toque, toque, alguém que bate a porta....) Até hoje as pessoas quando me reconhecem, cantam trechos destas músicas.
O meu primeiro traje que uso nesta capa, meu filho usou no casamento do meu amigos e companheiros de ministério Giba Conceição e Vane (confira na página "Fotos" deste blog).

Em 1985, o LP "GRANDE PERSONAGEM", meu primeiro álbum solo. E um codinome, como ficaria conhecido "O GAÚCHINHO". Viajamos neste período por todo sul e sudeste do Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai.
Esta bombacha meu filho usou este ano (2011), na semana farroupilha.(confira na página "Fotos" deste blog).
Em 1987, gravei o disco "O CELEIRO DO SENHOR". Com canções de homenagem a pastores e aos pais. O disco que eu tinha em casa sumiu, mas vamos providenciar a imagem daqui uns tempos.