sábado, 9 de novembro de 2013

EU AMO A ÁFRICA!!!


Sabe aquela sensação de dever cumprido? Pois é... Dia 08/11/2013, vai ficar marcado na minha vida assim. Fui o leiloeiro em um evento que tinha por objetivo angariar fundos para reforma e construção de uma escola na África (Dakar-Senegal). Os valores estimados para essa construção eram de R$ 16.000,00, e o objetivo principal era alcançar 30% desse valor (mais ou menos R$ 5.000,00), leiloando alguns artigos artesanais africanos, oriundos daquela região. O jantar contou com um público de mais ou menos umas 80 pessoas, na igreja Ass. de Deus de Cachoeirinha, onde congrego.

Posso dizer que estava tão tenso e ansioso por esta noite, no mesmo nível de quando estou prestes a cantar em um grande evento. Quem me conhece sabe do que eu estou falando... adrenalina lá em cima... tanto que depois, só consegui dormir as 3:00 AM, e não conseguia parar de pensar no que aconteceu! 
No final da noite, tinhamos conseguido arrecadar R$ 20.000, 00, para a ampliação da escola. Parece um sonho. Se Deus quiser, vou pra lá em Janeiro, para ver isso de perto e ajudar com minhas mãos. 
Obrigado aos organizadores João Batista, Eder Casagrande, Simone Zanata, Andressa, Daysse Dasbino, em fim, que me confiaram a honra de participar desse tão importante projeto. 
De quebra meu irmãozão Fabrício Borges, que arrematou muitos destes artigos, me presenteou com essa família de elefantes africanos. Valeu mano... te amo... em fim... #misãocumprida
Só sei que EU AMO A ÁFRICA!!! E quero fazer a diferença quantas vezes puder!!! Para mim esse foi o EVENTO MAIS SIGNIFICATIVO DO ANO!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário