sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Um Natal Inusitado... (Salmo 23)

Era 24/12/12, 00:00 horas, recebi uma ligação, meu pai estava sendo levado as pressas para o hospital. Ao chegar lá, foi contatado um AVC esquemico. As 01:30 A.M., consegui entrar e falar com ele. Ele falava devagar, e não conseguia focar em pé. Mais tarde, as 03:00 A.M., eu já não conseguia entender o que ele falava. Já não conseguia apertar minha mão com força, como sempre fez.
Enquanto isso, postei no facebook um pedido de oração. Foi como uma convocação para uma guerra. Centenas de pessoas, amigos e desconhecidos, dobraram seus joelhos e começaram a interceder.
Meu querido pai, com seus 63 anos dormiu a noite toda numa cadeira de rodas, na emergência do hospital Conceição, pois faltavam leitos. Era desumano.
A tarde, foi transferido para Canoas, no antigo hospital da Ulbra. Fomos até lá antecipar nosso natal para a hora da visita. E vi pude constatar a bondade e a misericórdia de Deus. Vi meu pai se recuperando rapidamente.
Se cumpre na vida dele a palavra do Senhor que diz: "Ainda que eu passe pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum por que Tu estás comigo... Certamente que a Tua bondade e misericórdia me seguiram todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias" SALMO 23...























Nenhum comentário:

Postar um comentário