quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Um dia para sempre...

            









Na última quinta-feira de 2012, dia 27/12, meu querido pai ainda estava hospitalizado, mas havia uma agenda da dupla Pr. Volni e Maria Elena na cidade de Candelária-RS, a qual me dispus cumprir com minha mãe. Era a última "Quinta da Vitória" do ano na Igreja Assembléia de Deus, e meus pais eram os convidados especiais. 















Primeiramente, vi uma igreja a 200 Km de Porto Alegre, sendo completamente contemporânea. Com louvor  congregacional, data-show e um pastor com uma visão evangelística incrível. Perguntei a igreja, e mais de 50% da frequência era de menos de dois anos. Fantástico!


O Pastor passou a palavra a minha mãe, que nunca conseguiu falar mais que dez segundos sem se emocionar e começar a chorar. Ela me surpreendeu ao  falar tão bem e com tanta intrepidez.

Gravei um vídeo de meu pai falando com a igreja de lá, e começando uma música que ele declama um texto no início, depois entramos eu e minha mãe cantando aquela canção. Foi demais!
Depois de cantarmos, entreguei uma palavra.



Pra mim foi uma experiência maravilhosa, e que me encheu de orgulho, em saber que pude, ao menos por uma noite representar meu pai, e sua segunda voz inconfundível. Sem dúvida, um dia para sempre!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário